sábado, 28 de janeiro de 2012

Coisas Alheias e Importantes ¹

Olá Gruteiroos!!

Sou eu o All Letters aqui falando sobre algumas coisas alheias ou importantes tanto faz o que vocês acharem!!

Eu e fr0z3n fizemos as entrevistas Part 1 e Part 2(Part 1 com Cronnos o fodão e Part 2 com Sharkkal o Pokémon) fr0z3n ainda não botou a sua disposição no blog e ele não tem aparecido no msn!!

Eu acho que ele não está conseguindo coloca as entrevistas no blog.... No entanto se ele conseguir não começa a me chingar fr0z3n!! Eu só tava preocupado!!!

Bem agora eu vo fala para vocês viciadões ou não em Ragnarok me procurarem por lá meu nome lá é AllLetters, tudo junto! E se não procurarem ou não gostarem de Ragnarok F-O-D-A-S-E!!

Bem eu acho que é isso que eu queria falar e eu botei aquele "¹" no final do titulo, porque se o fr0z3n ou eu quisermos colocar outro "Coisas Alheias e Importantes" é só colocar um "²" do ladinho!!

É isso ai Adios Mi Amigos Grutcheiritchos e Vivam La Vida n fiquem 24 hras no pc, só se vocês tiverem que fica de repouso na cama ai é só pega o pc e fica o dia todo!! Comam bem !! E o resto vocês sabem: Passem Pelo Rock na Gruta!!!

ADIOOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário