domingo, 22 de janeiro de 2012

Craft, Assinaturas & +

Eaeew galera xD

Desculpem por não postar ontem ;x mas não deu ^^ Bem, hoje tem Double Post né - Um meu e outro do Letters ;D - então compensa né? O loco boto a rádio também..

Partindo então para o que é realmente importante! Essa sem dúvidas é uma semana mágica pessoal *o* Não bastou um comentário, agora temos + 2 MEMBROS!! UHUL!!
- Tudo começou ontem, no começo da tarde... Estava como sempre dando uma checada no blog para ver os votos na enquete, e o contador... Quando de repente... +1 VOTO NA ENQUETE! Mas de quem seria aquele voto?? Já havia obrigado meus amigos "cybernéticos" a votar fazia tempo... Então baixei um pouco mais a página, o suficiente para ver os Seguidores... E... Uma imagem a mais por lá... botei o ponteiro em cima e vi o nome "deivision_c2011" O.O' - foi assim que ficaram meus olhos na hora - O mundo parou de girar enquanto olhava o nome escrito no blog... Minha boca começou a se abrir lentamente e um sorriso enorme brotou-se em minha cara. Depois simplesmente comecei a gritar "UUUUHUUU!! UHUUUU!! UUUUHUUUU!! UHUUU!" até me mandarem calar a boca kk. - Sério deivision_c2011, tu é foda vei! -
Mas ainda tinha coisas pra fazer, então tive que sair do pc...  Tarde da noite então voltei, somente para me alegrar ainda mais. Mais uma humilde e generosa alma se juntou a nós! Mathy Moroni! Fiquei felizão de novo *o* só não gritei porque era quase 1:30 da manhã kk. Sério! deivision_c2011, Mathy Moroni, VOCÊS SÃO FODA!! Presentão de ano novo pra vocês no fim do post 8D kk'

Minecraft. Não tão popular em solo brasileiro, mas avassalador nos EUA e na Europa. A primeira vista cheguei a pensar "jogo podre com gráficos podres". Certo, os gráficos são podres mesmo kk, mas o jogo não. Provavelmente muitos dos que lerão esse post não tem conhecimento deste jogo, então darei uma breve explicação a respeito. Minecraft é um jogo online e pago, no qual o jogador entra num mundo completamente "moldavel". O chão, as árvores, os animais, todos podem ser usados como objetos. Não deixa de ser então uma recriação do mundo real. Nele, é possível cavar cavernas, criar ferramentas usando minérios e madeira, procurar por ouro, fazer minas, caçar animais, construir casas e cidades, criar até mesmo fornalhas para produzir itens de metal e recriar o mesmo. É um jogo fantástico, onde você manda, e faz o que bem entende de seu próprio mundo. Claro que este, como o real, apresenta perigos como animais, e até zumbis kk', o que gera a necessidade até mesmo de ser produzida uma casa confortável onde se esconder durante as noites para sobreviver, as mesmas que podem ser transformadas em mansões ou castelos, conforme a criatividade do jogador. Comecei a jogar hoje mesmo, ou seja, não sou nem um pouco experiente kk', mas o que eu joguei, arrisco dizer que não foi tempo perdido ;D

O jogo é instalável via CD. Eu usei formas ilícitas para poder testá-lo, pois não tenho nem mesmo onde comprá-lo onde moro. Não tenho também nem mesmo certeza se é possível comprá-lo no Brasil. - Por isso, e somente por isso, pois caso desse para comprá-lo não faria isso, postarei o link onde baixei aqui - http://thepiratebay.org/torrent/6972803/Minecraft_1.1.0_Cracked_[portable]_[Updatable]_[Online]

E para os que gostarem, saibam que eu e o Letters estamos para criar um servidor de Minecraft!! Se o mesmo for feito, em breve o link ;D

Post ficando grande, e ainda sim pouco conteúdo ;x A ultima notícia então.

Comecei recentemente a fazer assinaturas =D Abaixo algumas delas - As que não estão em uso por meus amigos kk.





Gostou?? A base da notícia então ;) Farei assinaturas gratuitamente para todos que pedirem no post abaixo =D Só avisem o nick de vocês e o que vocês querem nela ;D - lembrando que a minha assinatura nos posts, e a o Letters, são minhas criações também hehe.

Infelizmente a página "De seu interesse" terá de esperar ;p. Não tenho tempo agora para postá-la de forma apropriada, então, acho que todos irão preferir esperar por amanhã do que querer uma página mal feita, certo? ^^

Eeeeeeee!! O presente pros dois, o qual falei antes, éeee.. tãn tãn tãn tãn.. Assinaturas bem trabalhadas ;D "que lixo! pensei que fosse algo decente!" Não não não ^^ Estão vendo essas assinaturas acima? São assinaturas de meia hora kk. As de vocês, vão ser de mais de 1h kk. Só comentem abaixo o tema e o nick, para receberem então o presentão de ano novo Mathy Moroni e deivision_c2011 ;D

- Assim, antes que me esqueça e os deixe desinformados, 2 entrevistas estão para sair em breve ;D
Uma com um player de Medal SH, o Sr. Cronos, que já é quase um veterano no game;
E a outra com o viciado em Mars Explorers, e nosso marechal no game kk, Sharkkal - o mano que era pra ser dono da penultima assinatura ali em cima kk - fazendo campanha para seu game ;D

Por hoje era isso ^^

Lembrando que : Quem quiser assinatura, peça abaixo com o Nick e o Tema!!

Flwzz

Um comentário:

  1. Primeiramente parabéns ao fr0z3n e ao Letters pela iniciativa de fazer um blog que no futuro proximo se tornara um grande sucesso !

    E termino pedindo minha assinatura : *----------*
    Vlw ae fr0z3n !

    Gostaria que o nick :
    Cronnos

    E o tema :AC/DC - Gremio !

    ResponderExcluir