terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Redução de Bots no bRO

Parece mentira o título não? Mas aparentemente não é O.O'

Galera, tenho frequentado vários jogos essa semana, a fim de encontrar algum interessante para lhes apresentar ;D O bRO¹ não é lá o JOGO, mas creio que qualquer player experiente já tenha experimentado, e se decepcionado, não apenas com os gráficos ruins, mas com o incrível número de bots. Chegou a ser comum, para os fãs do jogo conviver com os mesmos, e com o Lag² insuportável causado pelos mesmos ;x Bem, aparentemente isso mudou. Ontem entrei, só para matar a saudade - já fui viciado nos anos dourados do jogo kk'- e, até mesmo no campo de aprendizes percebi mudanças. Só haviam 5 players, todos ativos - fiz amizade com 3 dos 5 ;D - onde antes haviam 20. Estranho, mas continuei a jornada do meu espadachim. Fui para Payon após o teste, e nos Esporos, mapa que antes tinha uma população enorme de jogadores que davam ks³ e não respondiam - bots ^^ - e outros normais claro. O mapa também estava vazio comparado a dois meses atrás. Outra argumento que defende o que digo, é a redução do lag. 2 meses atrás, quando eu usava uma internet melhor, o jogo lagava mais do que ontem, comigo usando uma internet bem pobrinha que cai de 10 em 10 min -.-
3 atualizações ocorreram essa semana - 2 extraordinárias - inclusive, o que mostra que a LUG FINALMENTE está se puxando para cuidar dos jogos que comprou.

Não vou obrigar ninguém a jogar por causa disso, mas eu voltei xD

** Para quem estiver jogando, o nick de meu char atual é fr0z3n_13 ;D, vejo vocês lá xD

Nota: ¹ bRO = Ragnarok Online Br - MMORpg baseado na cultura nórdica. Link do game a seguir:
http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/
² Lag = Momentos em que o jogo torna-se lento, por problemas no servidor, ou pc lerdo.
³ KS = Kill Steal ( Roubo de Morte) - Atacar o monstro de outro jogador sem ser chamado.

Dois dias sem postar... Mas sem parar de trabalhar ;D Finalmente pronta a assinatura - presente de nosso seguidor, Mathy Moroni ;D


Espero que goste ;D e infelizmente não recebi nenhum pedido do deivision_c2011, então não fiz ;x

Para fechar o post então, saibam galera que sexta feira ocorrerá a entrevista com o player de Medal SH Sr. Cronnos, e o viciado em Mars Explorers - joguinho de flash kkk. As mesmas tem previsão de post para entre domingo e segunda ;D

Té amanhã galera ;D E aqueles que ainda querem assinaturas, podem comentar tanto aqui quanto no post abaixo xD

Flwzz

4 comentários:

  1. Eu jogo um pouco de ragnarok, também acho q tem muito lag, mas ainda acho um jogo legal. '-'

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, é legal =D Eu jogo desde q tenho 9 anos kk'. É viciante rsrs Joga no Thor??

    ResponderExcluir
  3. A mulherada perde muitos companheiros por causa do jogo haha

    quando era mais nova gostava disso, agora a homarada com 50 anos ainda joga e ama, dá até inveja as vezes e saudades desse tempo lúdico que me internava em casa feliz porque ia jogar super Mário ahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog, ta de parabéns, adorei. Obrigado por seguir meu blog, estou seguindo o seu também, abração!
    http://www.blogentraai.blogspot.com

    ResponderExcluir