quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ikariam

    O jogo de estratégia alemão, que hoje está em quase todas as partes do mundo, está se popularizando rapidamente no Brasil.

    Baseado na Grécia Antiga,  o jogo lhe permite comandar uma cidade-estado grega(Pólis),criando e melhorando seus edifícios, cuidando da política, criando exércitos e fazendo pesquisas que lhe permitirão fazer mais edifícios, tropas e etc. Você também tem que cuidar da satisfação do povo, do dinheiro arrecadado, e do número de habitantes, podendo inclusive dominar mais terrenos para expandir seu império. Somente isso já agradaria qualquer jogador de games de estratégia. Mas não acaba por ai não. O jogo é Online! Enquanto você evolui, competirá com diversos outros, que tentarão impedir seu progresso e roubar seus bens(claro que você, não somente poderá, como deverá fazer isso também). Para se proteger destes então, deverás unir-se (ou criar) uma aliança com outros players, que o ajudarão e o protegerão(em troca de você fazer o mesmo).  
    Passada a descrição, fizemos hoje uma entrevista com um Player, e amigo, que já joga a 2 anos, MART98!

RKG( RocK na Gruta): O que o jogo tem de tão bom para te atrair por tanto tempo?

MART98:  Os desafios, as guerras, as alianças, o modo em que podemos aumentar a nossa cidade sempre disputando com outras pessoas que conhecemos ou não...

RKG: Jogando por todo esse tempo, você já se considera experiênte no jogo? Por quê?

MART98: Sim pois, eu consegui essa experiência com os erros e os acertos efetuados no jogo, com as batalhas, com a diplomacia, e a união entre as alianças.

RKG: 4 - Como você descreveria essas batalhas? E como é participar de uma aliança?

MART98: Nas batalhas lutamos contra outros jogadores com o proposito de conseguir materiais para construir as nossas cidades, ou as vezes lutamos, pois nossa aliança entra em guerra com outras alianças que por inveja tentam nos destruir mas sempre os vencemos. Participar de uma ali é bem legal pois sempre contamos com os outros jogadores q ajudam nos nas batalhas, trocamos materias para contruir exercitos e cidades e assim construímos nosso império e adicionando uma coisa na pergunta três, a disputa o modo como agente sempre tenta superar as outras pessoas tentando nos tornarmos o numero 1...

RKG: O que te motivou a jogar?

MART98: bem meus colegas começaram a jogar e me convidaram, e eu gostei do jogo,então eu jogo até hoje. 

RKG: E então, o que me diz, recomenda esse jogo?? E se recomenda, o faz para quem?

MART98: Eu recomendo para todas as pessoas que gostam das coisas citadas a cima e acho que não importa a idade pois conheço pessoas desde 8 ate 27 anos que jogam. 

Obrigado MART98 pela entrevista!! E para quem quiser conhecê-lo, ele joga nos servidores Rho, Psi e Omega.

Para aqueles que quiserem jogar o jogo Ikariam, entrem no link e registrem-se! Eu já estou jogando, e você, está esperando o que?!

Autoria e Edição por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário