quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oceanos de Aventura

Boaaa noite galera ;D

Hoje eu que estavas sumido ( por acho que uma semana) finalmente retorno ;D E claro, como sempre com News xD

Primeiramente, a respeito das entrevistas, ficaram um lixo. Por isso não postei. Talvez, como Letters disse, iremos refaze-las, mas só talvez ^^.

Mesmo não tendo postado, essa semana não fiquei parado kk. Aproveitei minhas férias-de-matação (KK') para me aventurar pelos ocenos de Voyage Century.

Eis um jogo não muito popular em nosso país. Parte por sem COMPLETAMENTE em Inglês, e parte por ser de um gênero diferente de MMORpg do qual estamos nós, Gammers, habituados, por retratar uma ficção não completamente cientifica, da história naval do Século XVI. Baseando-se em fatos desta época, o jogador pode escolher entre ser um pirata ( Caribbean Pirate ), um homem de negócios armado ( Armed Business Man ), um guardião do império ( Emperor's Guardian ), um caçador de tesouros ( Treasure Hunter ) ou mesmo um nobre oficial militar ( Royal Millitar Officer ). Cada profissão tem obviamente destinos diferentes a seguir no jogo, sendo lutando para defender seu país, ou saqueando barcos para enriquecer, dentre outras atividades. O que torna o jogo tão diferente dos demais, é que, como dito acima, ele não é completamente ficcional. Os países e mapas, são de fato reais da época, assim como as armas (espadas, rifles, facões, pistolas, etc), vestimentas, construções e tudo mais, tornando a emoção do jogo, encarnar uma pessoa importante da época, e fazer sua própria história. Eu mesmo, como um Royal Millitar Officer, trabalhei arduamente esta semana, para impedir ataques piratas ao porto de Athenas =D Saqueei barcos mercantes sendo um Caribbean Pirate, dentre outras atividades =D

O jogo também é bem levinho para tudo que tem (todas as cidades portuárias importantes da época retratada, e oceanos imensos a serem percorridos). Se forem jogar no servidor Marco Polo & Magellon, procurem-me, meu nick é Fr0z3n_kz xD

Vejo vocês por lá!!

Flwzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário